domingo, 24 de fevereiro de 2008

Se inveja matasse...




Gostaria que alguém me disesse o que acontece com as pessoas falsas, q usam de sua influência para entrar na vida das pessoas e controlar as ações e desejos alheios...??? Meu Deus! Mas que coisa feia... que coisa mas sem ter o que fazer...

Me deprime em ver que certas pessoas se sentem bem com isso e não conseguem viver sem pelo menos uma pessoa para "atormentar"; eu fico imaginando o que deve acontecer a uma pessoa assim logo quando essa "carcaça" desencarna?


Meu Deus deve ser algo muito bizarro e atormentador para essa pessoa ficar em um lugar onde ela não pode "praticar" o seu dia a dia. No final das contas eu tenho é "pena" desse pessoal pequeno e sem sentido de viver que são as pessoas que me cercam e dizem serem minhas amigas e riem comigo e me param para "tentar" transmitir palavras de AMIZADE e de COMPANHEIRISMO. Gente! peraê! me poupem!

Acho que tudo isso chega em forma estranha para as pessoas que estão lendo isso aqui, mas para a minha alma chega em forma de "desabafo"!

Não percam tempo com a vida alheia... vivam a de vocês! POR FAVOR!

Um comentário:

Patricia Ariel disse...

uau, não conhecia esse seu blog!! tu nem prá divulgar, hein?? muito bom, véi! virei sempre aqui!!!